AVISO SOBRE FUNCIONAMENTO DA EMPRESA – COVID19
Tudo bem? Esperamos que sim.
Não estamos realizando atendimentos PRESENCIAIS em nossa loja fisica desde o dia 19/03/20 por força de decretos sucessivos que proibem a abertura do comércio no DF.
Na prática, significa que estão SUSPENSOS os atendimentos de produtos portáteis em oficina, atendimento em balcão, retirada de produtos, cotações, venda de peças em balcão, etc. Nossa loja virtual continua funcionando normalmente no https://loja.dgmtec.com.br
Devemos permanecer fechados até pelo menos o dia 16/05/20, podendo se estender por prazo ainda indeterminado. Assim que tivermos uma DATA definitiva de reabertura, informaremos aqui e em nossos outros canais e redes sociais.
A partir dai, dependendo da data e as condições em que autorizarem essa reabertura, reorganizaremos nosso quadro técnico e de colaboradores, e iremos avaliar os atendimentos de produtos PORTÁTEIS em balcão, com prioridade aos que ainda se encontram conosco.
Atendimentos a novos produtos (reparos, orçamentos, valores e disponibilidade de serviços e/ou encomenda de pecas, etc), não devem ser recebidos por pela menos 7 dias após essa reabertura, pois temos que priorizar a liberação dos produtos que já se encontram com atendimentos pendentes.
Sugerimos que verifique diretamente no SITE ou no atendimento SAC do fabricante do seu produto, se podem indicar algum outro autorizado que esteja atendendo essa linha e sua demanda, e que possam lhe orientar em como ter um atendimento mais rápido.
Estamos mantendo nesse período através de email e whatsapp, SOMENTE atendimentos a clientes com contratos de manutenção vigentes, visitas técnicas emergências para produtos com visita em domicilio dos segmentos HIGH-END, FOOD SERVICE, HORECA, Comerciais, Industriais, etc.
Agradecemos e desejamos que todos cuidem se sua saude e de sua familia!